Declarações de Jorge Casquilha, treinador do Moreirense, após o jogo Moreirense-Académica de Coimbra (2-2), da 12.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje em Moreira de Cónegos.
''Estas é que doem mais. Estas é que provocam amolgadelas. Foi muito doloroso [sobre sofrer o golo do empate no último minuto]. Depois de estar tão perto da vitória, levar aquele soco, custou-nos imenso. Mas temos qualidade e valor e chegará o dia em que também vamos ter a sorte do nosso lado. Esta teria sido uma vitória muito importante para o grupo. O futebol é isto mesmo.
A Académica fez o seu papel. Na segunda parte fez futebol direto e apostou em bons avançados. Os nossos dois homens mais rápidos, o Ghilas e o Wagner, estiveram sempre bem. Precisava de outras opções no banco para substituições. No banco não temos soluções para a frente. O nosso jogo tornou-se, por causa disso também, previsível.
Nós crescemos com as dificuldades que aparecem pelo caminho. Futuramente vamos estar mais fortes. Vamos continuar a lutar''.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.