Declarações de Pedro Emanuel, treinador da Académica de Coimbra, após o jogo Moreirense-Académica de Coimbra (2-2), da 12.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje em Moreira de Cónegos.
''Foi um jogo difícil. Temos a noção de que estas duas equipas, apesar de estarem a jogar bem, não têm conseguido resultados. O relvado estava pesado, o que também condicionou. Sofremos dois golos em duas desatenções. Ficámos com uma desvantagem de dois golos, o que levou a que os níveis de ansiedade da nossa equipa tivessem subido. Conseguimos reduzir no final da primeira parte e na segunda parte o Moreirense tentou baixar a bola e nós arriscámos tudo. O que fica para a história é o resultado.
Não falo de arbitragens como todos sabem. O que posso dizer é que nós quisemos ganhar e jogámos até ao fim, mas quatro minutos de descontos foi reduzido.
Cada ponto vai ser um ponto conquistado até ao último minuto. Estamos aqui para a luta. O campeonato está competitivo. Vamos lutar até ao fim para tentar inverter a posição na tabela''.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.