loading

Deportivo terá de ser muito rigoroso se quiser bater Málaga, Domingos

O novo treinador do Deportivo da Corunha, o português Domingos Paciência, admitiu hoje que terá de ser “muito rigoroso em tudo” se pretender ganhar ao Málaga no próximo sábado, na sua estreia como técnico na Liga espanhola de futebol.

Deportivo terá de ser muito rigoroso se quiser bater Málaga, Domingos

Em conferência de imprensa, Domingos elogiou a “grande qualidade” da equipa do Málaga, recordando os resultados alcançados pelo clube na Liga dos Campeões, competição em que vai ser adversário do FC Porto nos oitavos de final.

O ex-treinador do Sporting enalteceu também a qualidade dos jogadores do Málaga Isco e Joaquin, sublinhando que “podem desequilibrar uma partida”.

“O que me preocupa mais, neste momento, é o que poderá fazer o Deportivo. Para ganhar, temos de ser uma equipa muito concentrada e muito rigorosa em todos os aspetos. Temos que fazer muito para ganhar”, reforçou.

O ex-treinador da União de Leiria, da Académica, do Braga e do Sporting apelou à união de adeptos, jogadores e equipa técnica para ultrapassar o mau momento que o clube atravessa.

“Para que consigamos sair do último lugar, desde o primeiro dia que digo que temos de fazer mais e melhor. Para isso, preciso do compromisso de todos: o meu, o da minha equipa técnica, o dos jogadores e o dos adeptos”, sustentou.

Por outro lado, Domingos Paciência defendeu que o Deportivo “tem de tentar não sofrer golos e tentar marcá-los”, o que quer dizer “ser uma equipa mais equilibrada”.

“Estou contente com os jogadores que encontrei após as férias do Natal, porque demonstraram ser grandes profissionais e estão com garra para ganhar o próximo encontro”, disse o ex-técnico “leonino”.

Domingos elogiou, por outro lado, a qualidade do defesa português Sílvio, que hoje passou nos testes médicos no Deportivo da Corunha, embora não tenha ainda assinado, e está a negociar a sua saída com o Atlético de Madrid.

''Ao Sílvio, se vier, vai perceber-se que tem muita qualidade. Aqui (em Espanha) não o conhecem muito bem, porque não tem jogado muito. Precisamos de jogadores para fazer uma equipa mais forte'', concluiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?