Bom negócio. É dessa forma que Pinto da Costa encara a troca entre Miguel Lopes e Marat Izmailov. O médio russo tentará uma nova vida no Estádio do Dragão, enquanto o defesa-direito terá oportunidade de defender as cores do seu clube do coração.
«Izmailov tinha terminado o seu ciclo no Sporting e, portanto, não era para eles uma mais-valia. Basta ver a forma como era utilizado. O Miguel Lopes não era titular na nossa equipa. Com Danilo, as hipóteses de jogar eram poucas. O jogador mostrou vontade de jogar mais para se manter na Seleção. Penso que, depois da saída do João Pereira, o Miguel será importantíssimo para o Sporting», sugeriu o presidente azul e branco, em declarações ao Porto Canal.
De resto, Pinto da Costa espera apenas uma boa integração de Marat Izmailov, que se enquadra com o que é pedido no Estádio do Dragão.
«As expetativas que temos são de esperança que o Izmailov seja uma mais valia para o FC Porto. Temos boa equipa, mas uma equipa não pode ter apenas 11 jogadores e ele enquadra-se na nossa forma de jogador», concluiu.