O internacional transalpino tem um dom: gostem ou não dele, nunca deixa ninguém indiferente. É o novo corte de cabelo, a nova namorada, o desentendimento com o treinador e o colega de equipa, o novo carro comprado. Para Sílvio Berlusconi é uma maçã podre, para o empresário Mino Raiola uma cereja.
A propósito da possibilidade de Mario Balotelli rumar ao AC Milan, Berlusconi apenas explicou que isso nunca seria possível, pois o avançado do Man City pode ser comparado a uma autêntica maçã podre.
«O nome de Balotelli nunca esteve nos meus pensamentos para o AC Milan. Ele é uma maçã podre, que pode infetar qualquer equipa para onde vá, até o AC Milan. Lamento dizer isto, mas damos muita importância ao aspeto humano dos jogadores. Se colocarmos uma maçã podre no balneário, pode infetar todos os outros jogadores», declarou, citado pela Sky Sport Italia.
Hoje, Mino Raiola defendeu que o seu cliente é um valor muito apreciado no futebol mundial e uma cereja, não uma maça podre.
«Balotelli não é uma maçã podre, é uma cereja. Penso que, neste caso, o presidente do AC Milan cometeu um enorme erro», acusou, negando qualquer possibilidade de 'Super Mario' rumar a Itália no mercado de inverno.
«Daria 0.0001 por cento de possibilidades de Balotelli regressar a Itália neste momento. Nápoles? É uma história sem nada para contar», finalizou, também em declarações à Sky Sport Italia.