O português André Villas-Boas, técnico do Tottenham, foi eleito treinador de dezembro da Primeira Liga inglesa de futebol, distinção que dedicou aos jogadores.
Villas Boas, que chegou ao Tottenham no início da época, depois de ter sido demitido do Chelsea a meio da época anterior, alcançou com a equipa cinco vitórias, um empate e uma derrota nos sete jogos disputados em dezembro.
“É importante para todos, não só para mim. É o reconhecimento por algo que conquistamos no passado, mas o nosso objetivo é continuar”, disse André Villas-Boas em declarações ao sítio oficial do clube.
Villas-Boas congratulou os jogadores pela distinção alcançada, sublinhando o trabalho que têm desenvolvido não só no campeonato inglês, mas também na Liga Europa.
“Temos de dar os parabéns aos jogadores pelo trabalho que têm vindo a desenvolver na Premier League, mas também na Liga Europa onde os jogadores têm sido excelentes no esforço de não parar pela equipa. A recompensa é que estamos em terceiro e a olhar de frente para o futuro”, afirmou.