loading

Kompany: «Nunca tentei lesionar ninguém de propósito»

A partida de ontem, entre Arsenal e Man City (0-2), acabou com duas expulsões: uma para cada lado. Laurent Koscielny desfalcou os gunners logo aos dez minutos e Vincent Kompany recebeu vermelho direto já na segunda metade.

Kompany: «Nunca tentei lesionar ninguém de propósito»

O problema foi que a vistosa entrada de Kompany sobre Jack Wilshere criou um mal-estar nos adeptos do Arsenal. O jovem médio inglês recuperou recentemente de uma grave lesão e o central belga foi acusado de querer arrumar propositadamente o adversário.

«Antes de mais, parabéns à equipa pelo jogo fantástico. Segundo: não guardo qualquer ressentimento em relação ao árbitro pela expulsão. Percebo a dificuldade do seu trabalho. Em última análise sou um defesa, tenho de ir às bolas, não me posso esconder. Mas também posso garantir que nunca tentei nem tentarei lesionar ninguém de propósito. A colisão foi inevitável», justificou Kompany, com uma mensagem publicada no seu Twitter oficial.

No final do encontro, o treinador Roberto Mancini pareceu olhar para o lance da mesma forma e defendeu o seu capitão de equipa. «Ele chegou à bola antes do adversário. Não sei como é possível levar um vermelho por aquilo, não entendo», criticou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?