Thomas Vermaelen acredita que o Arsenal tem o que é necessário para afastar o Swansea e progredir para a quarta ronda da FA Cup.
Os Gunners defrontam os rivais da Premier League num encontro de desempate da terceira ronda da FA Cup, no Emirates Stadium esta quarta-feira à noite, depois do golo tardio de Danny Graham no encontro inicial ter ditado um empate a 2-2 e forçado a um segundo jogo.
Arsène Wenger não ficou nada satisfeito com a derrota em casa contra o Manchester City, por 2-0 no fim-de-semana, e exige uma resposta imediata da sua equipa contra os Swans. Vermalen, que foi suplente não utilizado no Liberty Stadium, acredita que a sua equipa vai voltar às vitórias.
''Olhando para o jogo em Swansea no seu todo, eu penso que merecíamos ter vencido. Tivemos muitas oportunidades e não penso que ninguém se poderia queixar se tivéssemos progredido para a ronda seguinte'', afirmou o defesa.
''Com uma vantagem de 2-1 numa fase muito adiantada do jogo, gostaríamos de o ter vencido. Nunca é bom sofrer um golo nos minutos finais, mas estamos ansiosos pelo jogo de desempate e sentimos que o nosso destino na FA Cup está nas nossas mãos''.
Wenger não pode contar com o castigado Laurent Koscielny e o lesionado Mikel Arteta, mas Abou Diaby estará disponível após ter regressado de uma lesão contra o City.