O médio de 31 anos deixou o Nacional da Madeira e representará o Recreativo de Libolo, bicampeão, na próxima temporada. Andrés Madrid está muito satisfeito com o aproximar de uma nova aventura e tem a certeza que tomou uma boa decisão.
«Foi a possibilidade de ter uma aventura diferente. Ao início foi difícil, por causa da família e de toda a vida que tenho em Portugal, mas acabei por aceitar de bom grado esta proposta e acho que tomei a decisão certa. Fiquei com uma marca muito boa de Portugal. Tenho aqui muitos amigos e boas recordações por todas as equipas por onde passei», referiu o atleta que passou por Sp. Braga, FC Porto e Nacional da Madeira.
Andrés Madrid, que será o primeiro argentino a alinhar numa equipa do Girabola, garante que muitos jogadores seguirão o seu exemplo, pois o mercado africano tem crescido bastante.
«O mercado africano está a crescer de forma impressionante e vai ser bom para o futebol africano ter mais escolhas a nível de futebolistas, o que será bom para o campeonato angolano», finalizou, em declarações à Rádio Renascença.
De salientar que o Recreativo de Libolo, equipa treinada por Zeca Amaral, está a estagiar neste momento em Portugal. A formação que tem dominado o Girabola nos últimos dois anos está a preparar o regresso do campeonato e a Liga dos Campeões Africanos.