loading

Barcelona não se assusta depois de ter sofrido a primeira derrota

O Barcelona estará já com o pensamento no jogo da Taça do Rei frente ao Málaga depois de ter sofrido a primeira derrota da La Liga contra a Real Sociedad.

Barcelona não se assusta depois de ter sofrido a primeira derrota

De resto, esta semana, os Blaugrana empataram em casa na primeira mão dos quartos-de-final da Taça, por 2-2, e perderam no Estádio Anoeta por 3-2. Estes resultados ficam longe do registo conseguido o resto da época.

Nos últimos cinco meses os piores resultados dos catalães foram um empate a 2-2 com o Real Madrid, na Liga, e uma derrota contra o Celtic em Glasgow na Liga dos Campeões, por 2-1, todos os outros encontros acabaram em vitória para o Barça.

''Algum dia tinha que acontecer, assim é o futebol'', afirmou Tito Vilanova após o encontro em Anoeta. Apesar da derrota o treinador mostrou-se satisfeito com actuação da sua equipa, principalmente na primeira parte, com os golos de Lionel Messi e Pedro Rodríguez.

Vilanova foi mais longe e garantiu que não tem ''nenhum reparo'' a fazer à sua equipa, mesmo tendo avisado Gerard Piqué, que foi expulso na segunda parte por acumulação de amarelos, para ter cuidado.

A jogar com 10 o Barcelona sofreu o segundo golo, marcado por Chori Castro que já tinha marcado na primeira parte, e o terceiro chegou já em tempo de descontos por Imanol Agirretxe.

Apesar destes últimos resultados tanto o treinador como os jogadores não se assustam, com Vilanova a afirmar mesmo que há tempo suficiente para descansar antes da segunda mão dos quartos-de-final da Taça do Rei contra o Málaga.

''Vamos a Málaga com confiança e sabemos que somos capazes de ganhar'', afiançou Xavi Hernández. Por seu lado, Messi referia que a equipa ''tem que se levantar'' para disputar com ânimo o duelo da Taça.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?