O brasileiro Geovanni, ex-benfiquista, aprova por completo a contratação do defesa-esquerdo Bryan Garcia, que deu nas vistas no Brasileirão 2012, ao serviço do Atlético-MG. Trata-se de uma jovem promessa muito aplicada e com uma enorme margem de progressão.
«Bryan é um menino, jovem promessa, mas já um grande atleta, rápido, forte, habilidoso. Ataca e recupera bem. É aplicado e tem tudo para dar certo no Benfica», analisou Geovanni, em declarações ao jornal A Bola.
O avançado de 33 anos, que foi companheiro de equipa de Bryan Garcia no Atlético-MG, promete fazer tudo para ajudar o jovem de 20 anos neste nova e ambiciosa aventura.
«Fiz uma boa amizade com ele e dei-lhe conselhos. Disse-lhe para não ter vergonha, para ter coragem, para mostrar o futebol dele. Ele não é um menino tímido. O sonho de qualquer jogador brasileiro é jogar num grande clube europeu e Bryan tem essa oportunidade agora. Vai dar certo. Ele tem personalidade e futebol», antecipou, avisando que haverá sempre um normal período de estranheza.
«Claro que vai precisar de adaptar-se à cidade, aos companheiros, ao ambiente diferente, mas tem qualidade para o Benfica. É bom a desequilibrar, cruza bem, chuta forte e é versátil. Tem tudo para ser um grande jogador. Vou ligar ao Luisão para ajudá-lo», concluiu.