Foi o maior falhanço dos últimos momentos da janela de transferências em Inglaterra. Peter Odemwingie, avançado nigeriano, chegou a Londres para assinar pelo Queens Park Rangers, mas o negócio teve que ser abortado à última hora. Damn!
Quem não gostou da atitude de Peter Odemwingie, que forçou a transferência para o QPR, foi o presidente do West Bromwich Albion, que acusou falta de profissionalismo ao goleador que ainda tem 18 meses de contrato para cumprir.
«O jogador atuou de forma pouco profissional. Ele tem de aceitar o facto de continuar sob contrato connosco por mais 18 meses e tem que se focar nos objetivos do Albion», começou por referir Jeremy Peace, que não ficou satisfeito com o valor oferecido pelo passe do jogador.
«Só poderíamos considerar a saída do Peter se recebêssemos uma proposta aceitável e se encontrássemos uma solução à altura», concluiu, citado pelo site oficial do WBA.
Agora, só resta a Peter Odemwingie tentar recuperar o mal-estar causado no The Hawthorns. A menos que pretenda passar os próximos 18 meses fora das opções de Steve Clarke.