Parece estar a intensificar-se, de dia para dia, o concurso pelo avançado brasileiro Neymar, dos quadros do Santos. O sheik Mansour Bin Zayed Nahyan tem em carteira um cheque em branco para levar o goleador.
A informação é avançada esta quinta-feira pelo jornal Mundo Deportivo, que defende que o patrão dos citizens, agora sem Mario Balotelli, está disposto a tudo para desviar Neymar para o Etihad Stadium.
A justificação do desportivo catalão prende-se com a realização de um jantar entre Txiki Begiristain, diretor desportivo do Man City, Pini Zahavi, conhecido empresário de futebol, e Joan Laporta, antigo presidente do Barcelona, onde a principal ordem de trabalhos terá sido uma possível transferência de Neymar para os campeões da Premier League.
Já ontem, alguns meios de comunicação social ingleses garantiram que Roman Abramovich, patrão do Chelsea, teria em mente trazer Neymar para Stamford Bridge e que, tal como o dono do Man City, estaria disposto a esforços financeiros (quase) ilimitados.