loading

Kléber: «Estava a regredir e não a evoluir na Europa»

Kléber, emprestado pelo FC Porto ao Palmeiras até ao próximo mês de junho, está bastante satisfeito por ter mudado de ares. Apesar de ir jogar na Série B, o avançado brasileiro aproveitará para evoluir e não regredir... como estava a acontecer na Europa.

Kléber: «Estava a regredir e não a evoluir na Europa»

«Está a ser um orgulho muito grande poder vestir a camisola do Palmeiras, que é um dos maiores clubes do Mundo. Está a ser muito gratificante e espero que seja muito feliz aqui. Fiquei quase quatro anos na Europa. Como brasileiro, senti a falta do meu país e dos meus familiares. O projeto apresentado pelo Palmeiras foi muito gratificante, ainda mais pela presença na Libertadores. Estava a precisar de regressar ao Brasil. Não estava a evoluir na Europa, mas sim a regredir. Vou continuar a minha evolução no Palmeiras», comentou, na conferência de imprensa de apresentação.

De resto, Kléber garante que tentará aproveitar a proximidade com a realidade do futebol brasileiro para captar mais facilmente a atenção de Luís Felipe Scolari, selecionador do escrete.

«Claro que penso na seleção. Como não estava a jogar no FC Porto, espero que a oportunidade de ser chamado à seleção surja novamente. Se acontecer, vou tentar aproveitar da melhor maneira possível», finalizou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?