O Olhanense desloca-se à Invicta este domingo para defrontar o FC Porto e Tiago Targino quer voltar a marcar mas desta vez no terreno do adversário.
A equipa algarvia perdeu o jogo da primeira volta do campeonato frente ao FC Porto por 3-2, com um dos golos a ser marcado por Tiago Targino.
''Será difícil marcar mas vou tentar aproveitar as oportunidades que surgirem, sabendo que vamos defrontar um grande guarda-redes e uma defesa muito sólida'', comentou o jogador.
Também Manuel Cajuda espera grandes dificuldades frente ao líder da tabela. O técnico do Olhanense sublinhou a falta de jogadores que tinha tido nos últimos tempos e que esse facto o impedira de treinar como queria.
Cajuda referiu que era sempre motivador defrontar os Dragões, já que era um adversário frente a quem podiam ser mais criativos, mas espera que não se volte a repetir a goleada da jornada anterior, onde o clube da Invicta derrotou o Vitória de Guimarães por 4-0.
''O FC Porto tem triturado os adversários, espero não nos aconteça o mesmo. Temos o máximo respeito, mas, como em todos os jogos, vamos discutir o adversário'', acrescentou Manuel Cajuda.