O ala do Liverpool, Stewart Downing, está satisfeito por ter encontrado novamente a sua boa forma e feliz por ter uma segunda oportunidade de provar o seu valor a Brendan Rodgers.
As exibições de Downing não foram as melhores no início da época, altura em que Rodgers parecia não querer colocar o jogador ex-Middlesbrough e Aston Villa na sua posição mais habitual.
De facto Downing foi utilizado diversas vezes como defesa esquerdo, mas entretanto subiu de forma nas últimas semanas paralelamente a uma subida de forma da sua equipa.
''A coisa boa sobre o treinador é saberes o que ele pensa de ti. Se jogas bem, entras na equipa, se não jogas bem, estás fora. É tão simples quanto isso. É essa a forma que eu gosto de ser treinado'', disse Downing.
''Eu fiquei desiludido quando o treinador me disse que podia sair do clube. Parecia que a minha chance tinha terminado. A equipa estava mais ou menos bem e eu por vezes nem sequer era suplente''.
''Eu tive uma situação em que poderia ter saído. Mas eu não queria e a única forma de ficar foi voltar à equipa e melhorar. De cada vez que eu jogo é uma hipótese de provar-lhe que está errado e mostrar que mereço um lugar na equipa''.