As equipas estão, ao longe, a analisar-se ao pormenor. E Cristiano Ronaldo é, com certeza, um dos alvos que despertará mais atenção do lado do Manchester United. Jonny Evans parece ter feito o trabalho de casa, pois notou que o craque português está algo diferente daquilo que era em Old Trafford.
«Quando jogava aqui no Manchester United, Cristiano Ronaldo era extremo direito ou esquerdo e estávamos sempre à espera que ele recuasse no terreno para ajudar a defesa. No Real Madrid já não joga assim, razão pela qual Cristiano mudou o seu estilo de jogo para se adaptar. Teremos de vigiar Cristiano Ronaldo e pará-lo», alertou, em declarações ao site oficial dos red devils.
De resto, Jonny Evans salientou que o facto de CR7 defrontar o seu anterior clube torna tudo ainda mais emocionante, mas o confronto entre Real Madrid e Man Utd extravasa isso.
«Acho que não é só por causa de Cristiano Ronaldo. Isto já vem de trás. Existe a História dos dois clubes. É o embate glamoroso da eliminatória e todos estão atentos a ele», rematou o defesa-central.