loading

Diego Lopez: «Senti-me em casa desde o primeiro dia»

Formado nas escolas do Real Madrid e desde cedo eterno suplente de Iker Casillas, Diego Lopez regressou para render o lesionado titular da seleção espanhola. Os primeiros jogos correram bem, a receção foi a desejada. Tudo impecável. É como se estivesse em casa.

Diego Lopez: «Senti-me em casa desde o primeiro dia»

«Tive a sorte de fazer defesas importantes, mas o trabalho é de todos os companheiros. Apesar do empate a equipa este muito bem e isso ajuda muito o meu trabalho. Eles não criaram muito perigo e têm jogadores de muito talento e com muita qualidade na frente», analisou, garantindo que o golo de Danny Welbeck surgiu de um canto que não existiu.

«Vi que não era canto. Foi uma pena. São ações determinadas pela sorte ou pelo árbitro», referiu, em entrevista ao desportivo As. De resto, em Old Trafford é para marcar golos e vencer.

«Esse é o sentimento que partilhamos. O passado assim o reflete. Esta equipa ganhou jogos em campos muito difíceis, marcou muitos golos e é com isso que vamos jogar na segunda-mão», acentuou.

Agora, os seus objetivos pessoais passam por continuar a defender bem a baliza do Real Madrid e honrar o emblema que representa e onde se sente extremamente familiarizado.

«O meu objetivo é tentar contribuir com o meu trabalho, com o que dou ao clube e à equipa e tento fazê-lo todos os dias. A sensação que tenho é que nunca saí do Real Madrid. Os companheiros e a equipa técnica ajudaram-me. Senti-me em casa desde o primeiro dia», rematou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?