Esta é a primeira participação na Liga dos Campeões da História do Málaga. Os dados não mentem e nada há a fazer em relação a isso. No entanto, o médio Ignacio Camacho preferiu salientar o primeiro lugar da equipa da Andaluzia, num grupo onde estava o poderoso AC Milan.
«O Málaga é um estreante e todas as equipas que já estiveram muitos anos na Liga dos Campeões são favoritas. Mas, a partir de agora, é uma equipa contra a outra, são 90 minutos no Estádio do Dragão e outros 90 em casa. Vamos tentar conseguir um bom resultado para fecharmos a eliminatória no La Rosaleda», anteviu o espanhol de 22 anos, recordando a caminhada impecável do Málaga até ao momento.
«Fizemos uma grande fase de grupos e vamos com a humildade que temos tido até aqui a um campo difícil, impor o nosso jogo. Na primeira fase tivemos grandes equipas como adversários e conseguimos passar. O FC Porto, creio, não é mais do que o AC Milan», finalizou.
Recorde-se que o FC Porto recebe o Málaga, terça-feira, no Estádio do Dragão, para a segunda ronda da primeira-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. A partida decisiva será no La Rosaleda, a 13 de março, uma quarta-feira.