O treinador do Benfica realçou as qualidades dos ''encarnados'', mas reconheceu as dificuldades sentidas para ''travar o tridente ofensivo do Leverkusen''.
''Já tinha alertado no jogo da primeira mão que o Benfica é uma equipa de 'Champions'. O Bayer Leverkusen é de um campeonato muito forte. O Benfica foi uma equipa muito realista e só assim conseguiu levar de vencido o adversário. Na primeira parte sentimos dificuldades para travar o tridente ofensivo do Leverkusen. Este é o resultado justo. Vencemos uma grande equipa. Agora já tenho de pensar no jogo com o Paços de Ferreira.
Não foi um Benfica de paciência. Foi um Benfica de conhecimento, de ideias, de uma equipa que sabe o que tem de fazer. O Benfica é muito forte contra qualquer equipa. Analisamos que o Leverkusen tinha defeitos quando perdia a bola.
Para mim agrada-me qualquer adversário. O próximo, na Liga Europa, é o Bordéus, mas o meu pensamento é já o jogo com o Paços de Ferreira. Essa é a minha preocupação.
Na Liga Europa estão grandes equipas, ao nível da 'Champions'. O Benfica tem de pensar uma coisa de cada vez. A nossa prioridade é o campeonato nacional. É muito complicado jogar à quinta-feira e ao domingo.
O Ola John rende nos dois flancos. Hoje conseguiu recuperar do jogo com a Académica e esteve bem. É um jogador que conhece como ninguém as temporizações de jogo. Sei que quando joga pela esquerda é mais criativo e assiste com mais qualidade os avançados. Fez um excelente jogo. Mas é verdade que é um jogador com muitos defeitos. Isso é fruto da idade dele e da equipa onde jogava''.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.