Os homens de Abel Resino deram um pontapé na crise e derrotaram o Granada do benfiquista Nolito no Estádio dos Balaídos. Ficou mais fácil abandonar a zona de despromoção, mas é preciso continuar a trabalhar no duro.
Em partida da 25.ª jornada da Liga BBVA, o Celta de Vigo adiantou-se no marcador por intermédio do seu goleador Iago Aspas, que apontou o nono golo na prova à passagem dos 24 minutos de jogo. Mas, logo depois, o nigeriano Odion Ighalo faturou para o Granada e colocou tudo na mesma (28').
Numa etapa complementar muito repartida, a decisão ficou guardada para os dez minutos finais, quando o substituto Mario Bermejo aproveitou uma assistência de Iago Aspas para oferecer um triunfo muito procurado pelo Celta de Vigo nas últimas jornadas.
Sendo assim, o conjunto galego manteve-se na zona de despromoção, com 23 pontos, mas terminou com uma série de três derrotas consecutivas e poderá aproveitar para embalar numa série de bons resultados. O Granada é 14.º, com 26 pontos e não se pode descuidar.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.