Ainda sem saber se estará, ou não, apto para a segunda-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, frente ao FC Porto, Eliseu aceitou comentar o embate. O internacional luso não espera facilidades para qualquer das partes e acredita no apuramento, apesar do Málaga seguir em desvantagem.
O Málaga levou um banho de bola e foi derrotado na deslocação ao Estádio do Dragão, mas Eliseu acredita que será possível inverter a tendência. O jogador está lesionado e ainda não se treinou hoje com os restantes companheiros.
«É uma motivação defrontar uma grande equipa como o FC Porto. Será um encontro difícil para ambas as formações. Queremos continuar a fazer história com o Málaga, pelo que daremos tudo por tudo. O FC Porto está todos os anos na Liga dos Campeões e chega com regularidade aos oitavos-de-final. É uma equipa experiente, mas temos de ser confiantes, trabalhar bastante e acreditar que podemos vencer», sintetizou, numa entrevista concedida à página oficial da UEFA.
Recorde-se que a partida decisiva, no La Rosaleda, está agendada para dia 13 de março, uma quarta-feira. Os dragões entrarão em campo com uma vantagem residual, mas importante (1-0).