loading

João Pereira: «À mínima coisa que fazia em Portugal levava amarelo»

Na antevisão do derby valenciano do próximo sábado entre Valência e Levante, João Pereira admitiu que se sentia marcado pela arbitragem em Portugal. Porque, ao contrário de outros jogadores, era amarelado ao mais pequeno gesto.

João Pereira: «À mínima coisa que fazia em Portugal levava amarelo»

«Em Portugal estava marcado e os árbitros castigavam-me. À mínima coisa que fazia levava amarelo. Por vezes a culpa era minha porque sou muito temperamental. Mas os árbitros falavam entre eles e marcavam-me. Aqui em Espanha já vi cinco amarelos e nenhum na Liga dos Campeões e sou o mesmo jogador», comparou, antevendo o embate de sábado.

«O estádio estava cheio e perdemos. Para nós todos os jogos são importantes, lutamos para ir à Champions League e teremos de ganhar todos as partidas. Começámos mal a época e perdemos pontos que não estávamos à espera. Agora estamos a melhorar e queremos, no final da época, ficar pelo menos no quarto lugar. O Levante está a fazer uma boa época, tanto no campeonato, como na Liga Europa», admitiu, identificando ainda o jogador que mais dificuldades teve em marcar na Liga BBVA.

«Andrés Iniesta nos dois jogos. Queremos tirar-lhe a bola e parece que não conseguimos», terminou, numa entrevista concedida ao diário desportivo Marca.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?