A estreia de Ricardo Horta e o regresso de Igor são as novidades nos convocados do Vitória de Setúbal para o jogo de sábado com o Paços de Ferreira, da 21ª jornada da I Liga de futebol.
O jovem Ricardo Horta, avançado da equipa de juniores, foi chamado pela primeira vez pelo treinador José Mota, que também fez regressar o defesa Igor ao grupo de convocados para a viagem a Paços de Ferreira, face à ausência dos castigados Nélson Pedroso, Ney e Pedro Santos.
Apesar da ausência de três titulares habituais e de reconhecer o valor do Paços de Ferreira, equipa que já treinou e que este ano tem tido um bom desempenho, José Mota acredita que o Vitória de Setúbal também tem possibilidades de vencer o jogo.
''Atravessamos um bom momento e estamos confiantes'', disse o técnico sadino na habitual conferência de imprensa antes do jogo, acrescentando que o Vitória de Setúbal vai tentar anular a forma de jogar em casa do Paços de Ferreira.
O Vitória de Setúbal ocupa o 12.º lugar da tabela classificativa com 23 pontos, menos 12 do que o Paços de Ferreira, terceiro, com 35 pontos.
O jogo Paços de Ferreira-Vitória de Setúbal está marcado para as 17:00 de sábado, no estádio da Mata Real, em Paços de Ferreira.
Lista de 18 convocados:
Guarda-redes: Kieszek e Caleb.
Defesas: Frederico Venâncio, Igor, Pedro Queirós, Amorerinha, Miguel Lourenço e Jorge Luís.
Médios: Zé Pedro, Bruno Amaro, Bruno Turco e Paulo Tavares.
Avançados: Ricardo Horta, Bruninho, Jorginho, Miguel Pedro, Makukula e Cristiano.