Com Nunes a titular (jogou os 90 minutos), o Maiorca deu sinais de vida na deslocação deste princípio de tarde ao terreno do Granada. Em partida da 26.ª jornada da Liga BBVA, os forasteiros começaram a perder, mas conseguiram o triunfo com um tento tardio e apetitoso.
O Granada começou mandão em casa e chegou com naturalidade à vantagem (9'). O ex-benfiquista Nolito recebeu um passe de Juanma Ortiz e bateu Aouate pela primeira e última ocasião na partida. Ainda no primeiro tempo, aos 13', Alejandro Alfaro empatou.
A segunda metade foi disputada, com oportunidades para ambos os lados, mas quem se ficou a rir foi o Maiorca. Quando o árbitro já estava com o apito na boca (90+3), o israelita Tomer Hemed deu a volta ao marcador, novamente assistido pelo mexicano Giovanni dos Santos, que esteve nos dois tentos dos visitantes.
Neste contexto, depois de uma excelente série de vitórias, o Granada atravessa agora um período de três derrotas consecutivas, ocupando a 16.ª posição, com 26 pontos. O Maiorca permaneceu no penúltimo posto, mas com 21 pontos e mais próximo da salvação.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.