loading

Postiga sobre Lima: «Já tive muitas pedras no sapato na minha carreira»

Lima, avançado brasileiro do Benfica, mostrou-se disponível para representar a seleção portuguesa. Confrontado com o assunto, Paulo Bento também não negou essa possibilidade. Hélder Postiga, habitual titular, continuará com a mesma atitude e ambição.

Postiga sobre Lima: «Já tive muitas pedras no sapato na minha carreira»

«Não me compete a mim falar sobre isso. A mim só me compete jogar. Há jogadores naturalizados na seleção. Não me tira o sono. Já tive muitas pedras no sapato na minha carreira. A solução foi trabalhar e dar o máximo», começou por dizer, explicando que Paulo Bento é dos treinadores que o conhece melhor.

«Conhece-me bem. Privámos no Sporting. Sabe como funciono e como posso ajudar. Ajudou-me no Sporting e tem-me ajudado na seleção», acrescentou, em declarações à Sport TV.

Ainda na mesma entrevista, o goleador do Saragoça admitiu que a sua melhor temporada aconteceu em 2003, quando o FC Porto triunfou na Taça UEFA, sob a batuta de José Mourinho.

«Foi uma época memorável para todos. Conquistámos o campeonato, Taça de Portugal e Taça UEFA. A conquista da Taça UEFA valorizou-nos imenso, abriu-nos as portas para melhorarmos os nossos contratos. Foi o ponto mais alto da carreira para muitos jogadores», rematou.

Aos 30 anos, Hélder Postiga representa o Saragoça desde 2011, altura em que abandonou o Sporting. O internacional das quinas segue com dez golos em 25 jornadas disputadas da Liga BBVA.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?