loading

Nicklas Bendtner fica sem carta de condução durante três anos

O internacional dinamarquês Nicklas Bendtner, futebolista da Juventus, de Itália, vai estar sem conduzir nos próximos três anos e foi multado em 842.000 coroas (113 mil euros), depois de ter sido detido por condução sob efeito do álcool.

Nicklas Bendtner fica sem carta de condução durante três anos
Futebol 365

O Tribunal do Distrito de Copenhaga não foi sensível ao pedido de desculpas feito pelo jogador na sua conta do Twitter e aplicou-lhe uma pena dura, que o inibe de conduzir durante três anos e o obriga a pagar uma verba considerável.

A audiência durou cerca de uma hora e no final o jogador fez saber que não vai recorrer da decisão judicial, alegando que “já tem problemas que cheguem”.

A Federação Dinamarquesa já tinha aplicado um castigo ao jogador, afastando-o da seleção durante os próximos seis meses, o que o fará perder vários jogos importantes do Grupo B de qualificação para o Mundial 2014, que engloba Dinamarca, Itália, República Checa, Bulgária, Arménia e Malta.

Bendtner encontra-se no seu país a recuperar de uma lesão no adutor esquerdo, que o força a uma paragem de três meses. O seu último jogo pela Juventus aconteceu a 12 de dezembro, para a Taça de Itália, tendo sido sujeito a uma intervenção cirúrgica seis meses depois.

O jogador foi apanhado pela polícia a conduzir em contramão, numa rua do centro de Copenhaga, na madrugada de domingo, tendo sido detido e conduzido à esquadra.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?