Em conferência de imprensa, o astro dos catalães não se esforçou por negar o mau momento da equipa, mas sim por vislumbrar uma porta de saída. Lionel Messi acredita que é possível inverter o 2-0 de San Siro, na primeira-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
«Temos de dar um bocadinho mais. Sabemos bem quais foram os problemas destas derrotas, mas ficam no balneário. Oxalá que possamos dar a volta no jogo com o AC Milan. Como eles ganharam lá, nós também podemos ganhar cá», explicou o argentino, que despachou o tema Cristiano Ronaldo de forma pragmática.
«Não jogamos para ver quem é o melhor. As comparações são para a imprensa», atirou, prevendo ainda dificuldades para o FC Porto na visita ao La Rosaleda, quarta-feira. «O FC Porto tem as suas opções e poderá vencer. Mas o Málaga irá dificultar-lhes a vida. Joga muito bem futebol», finalizou.
A receção do Barcelona ao AC Milan, em Camp Nou, está agendada para dia 12 de março, ou seja, na próxima terça-feira. Antes, os catalães recebem o Deportivo da Corunha, último classificado da Liga BBVA.