loading

Carlos Severino admite constituir equipa com os outros candidatos

O candidato à presidência do Sporting Carlos Severino revelou hoje que “há conversas no ar” sobre uma aproximação entre listas e admitiu a possibilidade de “constituir uma equipa com os outros dois candidatos para dirigir o clube”.

Carlos Severino admite constituir equipa com os outros candidatos
Futebol 365

“Se houver aproximação de projetos, agregando as coisas positivas que as outras listas têm, encaro formar uma equipa, juntamente com os outros candidatos, para dirigir o Sporting”, disse Carlos Severino, em entrevista à Agência Lusa, quando questionado se fora convidado para integrar uma das duas listas opositoras.

Todavia, o candidato da lista A só admite “uma união de projetos”, o que obrigaria “à desistência de duas das três listas”, com ele próprio a liderar, a não ser que lhe provassem “por A mais B que o Sporting sairia mais beneficiado com outro líder”.

“Nenhuma lista desiste sem contrapartidas. Dou um exemplo: eu posso colocar um dos candidatos na SAD, não precisa de ser eleito”, explicou Carlos Severino, que, neste momento, não está convencido de que não seja a pessoa mais indicada para liderar o Sporting.

Quanto às “conversas que andam no ar”, revelou que as mesmas decorreram “entre elementos das estruturas” das listas concorrentes e que nenhum dos outros candidatos falou diretamente com ele sobre um hipotético cenário de unir projetos.

Acerca do conteúdo dessas conversas, limitou-se a dizer que não o convenceram e que, para já, está “determinado em avançar com o projeto até ao fim”, por entender que o mesmo é o que tem “mais condições para salvar o Sporting” da situação complicada em que se encontra.

Carlos Severino encabeça a Lista A nas eleições do Sporting de 23 de março, nas quais vai enfrentar Bruno de Carvalho (Lista B) e José Couceiro (Lista C).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?