Transferido do Vitória de Setúbal no mercado de inverno, Meyong está a ter impacto imediato no Kabuscorp e no Girabola. Quatro golos em três partidas e primeiro lugar para o emblema que representa. O camaronês está feliz.
«Nunca prometi fazer muitos golos, sabia que não o deveria fazer. Nestas coisas é melhor fazer do que prometer. Quem me conhece sabe que sou um bom avançado e que por isso preciso de golos para estar feliz», referiu, esperando um Kabuscorp a lutar pelo título até ao final.
«O que espero, o que é mais importante nesta fase inicial da temporada é justificar essa aposta que o presidente do Kabuscorp fez em mim. O que me deixa mais feliz neste momento é que estou a conseguir ajudar o clube a entrar forte e provar que é sério candidato ao título», acrescentou, em declarações ao jornal A Bola.
Na opinião de Meyong, os golos madrugadores frente ao Bravos Maqui, no último sábado, foram totalmente decisivos. «Confesso-lhe que não conhecia a equipa deles, mas durante a semana os meus companheiros disseram-me que eles estavam muito fortes, que este ano poderiam mesmo lutar pelo título. E a verdade é que se confirmou que teríamos pela frente um adversário muito forte, só que eu marquei dois golos muito cedo e isso acabou um pouco com eles?», finalizou.