loading

Imprensa espanhola exulta com vitória do Málaga na Liga dos Campeões

“Milagre”, “histórico”, “sonho” e “pela bandeira” são palavras-chave nos títulos e destaques da imprensa espanhola a propósito da eliminação do FC Porto, hoje, em Málaga, nos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol.

Imprensa espanhola exulta com vitória do Málaga na Liga dos Campeões

Sob o título “O Málaga não tem fim”, o sítio do diário desportivo “Marca”, na internet, refere que a equipa de Manuel Pellegrini “consumou o milagre e deu a volta a uma eliminatória complicada, convertendo um temido FC Porto a um boneco nas suas mãos”.

Referindo-se ainda a “um golo mal anulado a Saviola”, o periódico destaca o tento de Isco, a expulsão de Defour e “a pressa” de chegar ao 2-0, conseguido por Roque Santa Cruz.

O diário Sport, na sua versão online, titula “Histórico Málaga”, por ter sido a primeira vez que a equipa chegou aos “quartos” da prova, na qual se estreou esta temporada.

Ainda no que diz respeito aos diários desportivos, o Mundo Deportivo destaca, a abrir a sua página da internet, “Prossegue o sonho do Málaga”.

Considerando-o já um “grande da Europa”, o jornal catalão refere que a equipa andaluz se encontra entre as oito melhores do continente ao entrar “pela porta grande dos quartos de final da Champions”.

O generalista El País, jornal de referência em Espanha, remete a vitória malaguenha para baixo das notícias sobre a eleição do papa da Igreja Católica, destacando que a equipa espanhola venceu “pela bandeira”.

“Apoiada por adeptos extasiados, ultrapassou as suas dificuldades e deu a volta à eliminatória diante do FC Porto”, refere o El País.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?