Marco Silva, treinador do Estoril, já pode contar com o avançado Carlitos, que já treinou sem limitações, para a partida frente à Académica.
Num treino marcado por regressos, Mário Matos e Tiago Gomes também se apresentaram a cem por cento e em condições de darem o contributo à equipa.
O guarda-redes Mário Matos esteve ausente dois dias, devido a um toque na perna esquerda, enquanto que Tiago Gomes fez gestão de esforço na sessão de ontem.
No jogo do próximo domingo, no António Coimbra da Mota, só Carlitos deverá ser escolhido para o onze inicial, de entre os três recuperados.
Vagner, habitual titular da baliza ''canarinha'', também já trabalhou sem limitações, depois de superada uma indisposição.
João Paulo, em gestão de esforço, Hugo Leal, com uma entorse no pé direito, e Mendy, com um problema no pé esquerdo, estão fora dos planos de Marco Silva para o jogo com os ''estudantes''.
O plantel volta aos treinos amanhã às 10 horas, à porta fechada. O mesmo sucederá no sábado, após o qual o técnico do Estoril abordará o jogo com a Académica, em conferência de imprensa.