Declarações do jogador do Sporting Rinaudo, no final da partida com o Vitória de Setúbal, em Alvalade, da 23.ª jornada da Liga Zon Sagres, que terminou com a vitória dos leões por 2-1.
“Foi uma vitória mais do que justa, mas tivemos de sofrer até final. Aliás, se o Sporting não tivesse sofrido não seria o Sporting.
Como senti as palavras de Jesualdo, que disse que a equipa era como um melão? Acho que ele tem razão. A equipa ora responde muito bem, num certo momento, ora responde muito mal, noutro.
Por exemplo, no jogo com a Académica, em Coimbra, fizemos uma primeira parte muito má e uma segunda parte muito boa. Hoje tivemos muitas oportunidades para marcar, podíamos ter resolvido o jogo mais cedo, sem necessidade de sofrer. Mas, com muito trabalho, vamos corrigir estas deficiências e melhorar o nível.
Vamos lutar e acreditar até ao fim por um lugar na Liga Europa. Esse é o objetivo que perseguimos neste momento, não o objetivo que tínhamos no início da época. Se continuarmos a jogar como temos feito nos últimos jogos e a crescer enquanto equipa, vamos lá chegar.
Queria deixar uma palavra de agradecimento ao presidente Godinho Lopes, pelo apoio que sempre nos deu. Gostaria que a equipa lhe tivesse proporcionado um título. Sinto mesmo que tivemos muitas responsabilidades na saída do presidente. Quanto ao próximo, que seja bem-vindo e que a equipa seja capaz de se encontrar, de alcançar um nível alto e que possa dar ao próximo presidente a estabilidade que não pudemos dar a Godinho Lopes.
Não vejo problema que o Sporting possa vender um jogador, como admitiu o presidente. Se o clube tem necessidade de o fazer, para cumprir os seus compromissos financeiros, parece-me correto. A entrada e saída de jogadores é uma coisa normal no futebol. Se for eu a sair? Não, não me parece, sinto-me muito bem no Sporting”.