O bom filho regressa sempre a casa. Pode é ser com outro emblema ao peito. Assim aconteceu com Martin Jol e Dimitar Berbatov. O treinador do Fulham teve no ponta-de-lança búlgaro o poder de fogo necessário para desfeitear um Tottenham órfão do Gareth Bale excecional das últimas partidas.
Nos últimos três compromissos, o Tottenham de André Villas-Boas só sabe perder: 3-2, em Anfield Road; 4-1, no Giuseppe Meazza e 0-1, desta feita em White Hart Lane.
Hoje, os spurs começaram com vontade de triunfar, mas não contaram com o Gareth Bale inspirado que tem valido muitos pontos nas últimas semanas. Em derby londrino, o Fulham não quis saber e chegou ao golo vitorioso aos 52 minutos, quando Dimitar Berbatov aproveitou uma assistência de Sascha Riether para bater Hugo Lloris. Até ao final, Adebayor e Defoe tiveram algumas oportunidades para diminuir estragos, mas o veterano australiano Mark Schwarzer (soma 40 anos e quer renovar!) foi um muro intransponível.
Sendo assim, em caso de vitória do Chelsea na receção ao West Ham (1-0, ao intervalo), o Tottenham descerá novamente para a quarta posição, embora ainda mantenha um lugar na Champions League, com 54 pontos. O Fulham segue tranquilo no 10.º posto, com 36 pontos.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.