loading

Selecção espanhola quer primeiro lugar do Grupo I

A Selecção espanhola vai ter dois encontros cruciais para as suas aspirações no Mundial do Brasil de 2014. Apesar da equipa do país vizinho ser a campeã mundial em título, a Espanha não tem a sua presença assegurada no próximo Mundial, algo que só a equipa do país anfitrião tem, neste caso o a Selecção do Brasil.

Selecção espanhola quer primeiro lugar do Grupo I
Futebol 365

A equipa comandada por Del Bosque vai ter de enfrentar a Finlândia e a Franca, com Xavi Hernandez em dúvida e com as ausências confirmadas de Iker Casillas e de Carles Puyol.

O primeiro encontro será já esta sexta-feira, dia 22 de Março, frente à equipa nórdica que ocupa o último lugar do Grupo I com apenas um ponto. O encontro de maior importância para a equipa espanhola acontece na próxima terça-feira, dia 26 de Março, com a deslocação a Paris para defrontar a Selecção francesa.

Este encontro terá uma importância acrescida pelo facto de as duas equipas terem a empatado a uma bola no Vicente Calderón e de ambas as equipas chegarem a Paris com 10 pontos cada uma, repartindo assim primeiro lugar do Grupo I, isto caso ambas ganhem os jogos desta sexta-feira.

Sendo que quem perder pontos neste encontro poderá ter que recorrer ao play-off para conseguir marcar presença no Mundial de 2014.

O seleccionador de Espanha convocou um total de 24 jogadores para estes dois encontros, com destaque para as chamadas de David de Gea, Javi Garcia e de Isco Alarcón.

Saiba que nas apostas online da bet365 a Selecção de Espanha tem 1.083 de odds para a vitória, enquanto a Finlândia tem 34.00 de odds também para a vitória, com o empate a registar 13.00 de odds.

Referir ainda que a Selecção do Brasil tem 4.20 de odds para vencer o Mundial de 2014, a Espanha tem 6.00 de futebol odds para renovar o título mundial, enquanto a França tem 26.00 de odds para ser ela a vencer o Mundial de 2014.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?