loading

Luisão: «O título ainda está longe e temos de ir degrau a degrau»

Numa entrevista à Bola TV, Luisão mostrou-se satisfeito com a época construída até ao momento pelo Benfica. No entanto, o título da Liga Zon Sagres está longe de ser conquistado. O segredo para o sucesso, passa por chegar ao Estádio do Dragão com a mesma vantagem de agora em relação ao FC Porto, ou seja, quatro pontos.

Luisão: «O título ainda está longe e temos de ir degrau a degrau»

«Esta vantagem é um privilégio porque ao longo dos últimos anos tem sido uma luta muito cerrada entre Benfica e FC Porto, sem esquecer também o Sp. Braga e até mesmo o Sporting, mas neste momento a luta pelo título está como no início da temporada. Não é por causa de quatro pontos que está mais fácil ou mais difícil. Pela dificuldade dos jogos que temos pela frente, é muito cedo para avaliar. O título ainda está longe e temos de ir degrau a degrau», explicou, mantendo o desejo de chegar ao Estádio do Dragão com a possibilidade de perder e continuar no topo.

«É lógico que seria bom sinal mantermos esta vantagem, seria sinal de que fizemos o nosso dever até aí, mas ainda não pensamos nesse jogo. Temos muito por que passar para lá chegar», acrescentou, vincando que a conquista do campeonato nacional é um desejo de todos aqueles que vibram com o Benfica.

«Claro, e o pensamento dos adeptos nem poderia ser diferente. Somos uma equipa grande, respeitada e com História, por isso a cobrança é grande para sermos campeões. Mas a dificuldade também é grande. Não ganhámos nos últimos dois anos, por isso temos muita vontade de dar esse presente aos nossos adeptos», finalizou.

Para já, o Benfica terá que somar mais três pontos na receção ao Rio Ave, marcada para dia 30 de março, sábado, a partir das 20.30 horas. Antes, às 18.15 horas, o FC Porto visita o reduto da Académica de Coimbra, sem margem de manobra.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?