loading

Sporting/Eleições: «Carlos Severino não é ninguém», José Couceiro

O candidato da lista C às eleições dos leões finalizou a campanha oficial com duras criticas a Carlos Severino, que acusou de ter proposto um acordo para conseguir um lugar na estrutura da futura televisão do Sporting.

Sporting/Eleições: «Carlos Severino não é ninguém», José Couceiro
Futebol 365

''Um candidato quis desistir a nosso favor e impôs condições mas nós não aceitámos. Se querem desistir tem de o fazer pelo Sporting. Se calhar o Carlos Severino estava à procura de um lugar na Sporting TV. Diferenciei-me das restantes candidaturas desde o início. O Sporting não pode entrar em experimentalismos. A nossa experiência, no que é o futebol, foi a grande diferença em relação às outras listas. Amanhã fecha-se um ciclo e abre-se outro. Ainda assim não quero fazer futurologia. Tenho a certeza, contudo, que não se vai repetir o mesmo cenário das mesmas duas eleições há 2 anos.''

Sob a atenção de 150 apoiantes, José Couceiro prosseguiu as críticas a Severino, num discurso proferido na Churrasqueira do Campo Grande.

''Carlos Severino tem vários problemas. Provavelmente o outro candidato aceitou as condições que ele lhe propôs. Em 1998, eu despedi-o do Sporting e está a tentar, com declarações desesperadas uma vingança pelo que não fez ao longo da campanha. Sabe que não é favorito, Carlos Severino não é ninguém.''

Em jeito de balanço, o candidato lamentou a inexistência de mais debates e enalteceu a independência da sua lista.

''Estou satisfeito com a minha campanha. Lamento que Bruno de Carvalho não me tivesse escolhido para haver mais debates durante a campanha mas acho que os sportinguistas estão esclarecidos. Estou confiante. Não somos uma agência de empregos, não aceitei propostas que me fizeram pois somos uma lista independente.''

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?