loading

Fábio Faria: «Gostava que o Benfica-Rio Ave acabasse empatado»

Quando o coração está dividido, mais vale dar um bocadinho de alegria a cada uma das metades. É assim que Fábio Faria, recentemente retirado do futebol profissional, olha para a partida do próximo sábado, entre Benfica e Rio Ave. Como ama os dois, que empatem. Nesse caso, o FC Porto é que agradece.

Fábio Faria: «Gostava que o Benfica-Rio Ave acabasse empatado»

«São duas equipas que marcaram a minha carreira. Gostaria que o jogo acabasse empatado porque os dois clubes ganhariam pontos. Mas o Benfica precisa da vitória para ser campeão. Não vou torcer por nenhum. Que ganhe o melhor», assinalou.

De resto, Fábio Faria gostaria de ver o Benfica campeão e o Rio Ave qualificar-se pela primeira vez na sua História para uma competição europeia. «Seria um sonho chegar às provas da UEFA onde nunca esteve. Os últimos quatro jogos não correram bem, mas ainda tem possibilidades de qualificar-se. Gosto muito do Rio Ave e ficaria contente com o apuramento da equipa para uma prova europeia», continuou, em entrevista aos microfones da Rádio Renascença.

Aos 23 anos, três semanas após ter anunciado o final da carreira de forma precoce, Fábio Faria garante que não se deixará ir abaixo e tem outros projetos em mente.

«Têm sido dias muito complicados. Mas tenho recebido muito apoio, o que tem ajudado bastante. No imediato vou tratar da minha saúde que não é a melhor. Talvez tenha que colocar um desfibrilador no coração. E a partir daí vou pensar no futuro. Gostaria muito de continuar ligado ao futebol», concluiu.

Recorde-se que o Benfica tem encontro marcado com o Rio Ave, no Estádio da Luz, sexta-feira, a partir das 20.30 horas. O FC Porto visita antes a Académica de Coimbra, às 18.15 horas.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?