Depois de ter derrotado o Montpellier na abertura da 30.ª jornada da Ligue 1 (1-0), o Paris Saint-Germain já só pensa na partida da próxima terça-feira frente ao Barcelona, no Parque dos Príncipes. David Beckham espera uma batalha dura, diante da melhor equipa do Mundo.
«Vai ser muito duro. Depois da derrota (0-2, em San Siro) com o AC Milan na primeira-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, todos diziam que o Barça estava acabado, mas o Barcelona não tem só talentos individuais. É toda uma equipa. Funcionam assim há anos e construíram o seu êxito dessa forma», analisou o ex-internacional inglês.
David Beckham, em declarações ao jornal Le Parisien, assumiu ainda que o Barcelona continua a ser a melhor equipa do planeta e só entrará em campo se Carlo Ancelotti assim o entender.
Recorde-se que a primeira-mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões está agendada para terça-feira, dia dois de abril, a partir das habituais 19.45 horas. O primeiro jogo disputa-se no Parque dos Príncipes e o segundo, uma semana mais tarde, em Camp Nou.