loading

Inglaterra: Arsenal e Man City aplicam «chapa 4» a Reading e Newcastle

Tarde para todos os gostos na 31.ª jornada da Premier League. Depois do Man Utd ter regressado do reduto do Sunderland com três pontos sofridos (0-1), Man City e Arsenal golearam os respetivos adversários.

Inglaterra: Arsenal e Man City aplicam «chapa 4» a Reading e Newcastle

E o adversário do Manchester City até encontrará o Benfica na próxima quinta-feira, em partida da primeira-mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Se calhar a pensar no encontro com a armada de Jorge Jesus, os pupilos de Alan Pardew entraram desconcentrados no Etihad Stadium e pagaram caro. Carlos Tevez (41') e David Silva (45+1) deram a tranquilidade antes do descanso, enquanto Vincent Kompany (56') e Yaya Toure (69') confirmaram a goleada.

No Emirates Stadium o Arsenal também teve uma partida tranquila na luta pela Champions League. Gervinho marcou assistido por Cazorla (11') e depois assistiu o espanhol na segunda metade (48'). Olivier Giroud tornou as coisas ainda mais simples aos 67 minutos, em mais uma assistência de Gervinho, depois do Reading ter dado sinais de vida por Robson-Kanu (68'). A finalizar, Mikel Arteta também deixou o seu nome na lista de marcadores (77', grande-penalidade).

Sendo assim, o Man City manteve os 15 pontos de desvantagem para o líder Man Utd e o Arsenal solidificou o quinto lugar, mostrando que está preparado para aproveitar qualquer deslize do Tottenham ou do Chelsea.

Programa da jornada

Sábado, 30 de Março de 2013
Sunderland - Man Utd, 0 - 1
Wigan - Norwich, 1 - 0
Swansea City - Tottenham, 1 - 2
West Ham - WBA, 3 - 1
Arsenal - Reading, 4 - 1
Man City - Newcastle, 4 - 0
Southampton - Chelsea, 2 - 1
Everton - Stoke City, 1 - 0

Domingo, 31 de Março de 2013
Aston Villa - Liverpool, 1 - 2

Segunda-feira, 1 de Abril de 2013
Fulham - QPR, 3 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?