A Juventus regressou do reduto do Inter de Milão com uma importante vitória na luta pelo título da Série A (1-2). No entanto, o final da partida ficou marcado por uma entrada violenta do médio Esteban Cambiasso sobre Giovinco. O argentino foi expulso por vermelho direto, mas só castigado com uma partida de suspensão.
A entrada de Cambiasso pareceu algo irrefletida, pois o médio nerazurri pediu imediatamente desculpa, após se ter apercebido da violência do lance em questão. Sendo assim, falhará a receção à Atalanta, referente à 31.ª jornada da Série A.
Mais castigadora, foi a punição ao Inter de Milão, que se viu multado em 20 mil euros por cânticos racistas. Ivan Cordoba, ex-jogador e dirigente dos milaneses, foi também condenado a pagar uma multa de cinco mil euros pelos protestos que se seguiram ao segundo golo da Juventus.
Mas não foi apenas o Inter de Milão que saiu com baixas da partida com a Juventus: Barzagli e Chiellini atingiram o limite de amarelos e não jogarão na receção ao Pescara, marcada para o próximo fim-de-semana.