Declarações do avançado Ricky van Wolfswinkel (Sporting) e de Carlão (Sp. Braga) à SportTV, após a vitória do Sporting frente ao Sp. Braga por 3-2, da 24.ª jornada da Liga Zon Sagres.
Ricky van Wolfswinkel: “Não foi bem a noite perfeita. Começámos bem, mas entregámos dois golos. Trabalhámos muito na segunda parte. Deviam ter sido assinalados dois penáltis a nosso favor. O lance do Joãozinho era um penálti, não um cartão amarelo que depois deu um vermelho. Ficámos reduzidos a dez, foi mais complicado.
É difícil explicar às pessoas. Há pessoas que pensam que já estou em Inglaterra, mas estou totalmente no Sporting. É sempre triste quando deixamos um clube do qual gostamos, mas é um passo importante para mim jogar na Premier League. Mas não estou a pensar na Inglaterra.
[Bruno de Carvalho] vive com a equipa e isso é muito bom para nós”.
Carlão: “Complicar não complica [luta pelo terceiro lugar]. Temos muitos pontos para disputar. Procurámos sempre a vitória, infelizmente sofremos um golo no final. O futebol tem dessas coisas, nem sempre a melhor equipa ganha.
Quando não se sofre golos e se faz isso é o mais importante. Agora é levantar a cabeça”.