loading

Nasri: «Se Mancini me quer bater, então deve fazê-lo»

Estalou o verniz entre Samir Nasri e Roberto Mancini. Quem deu o pontapé de saída até foi o treinador, mas o médio francês não se quis ficar atrás. Como moeda de troca defendeu que Arsène Wenger foi o melhor técnico que teve ao longo da carreira e desafiou o italiano a avançar das ameaças para as ações.

Nasri: «Se Mancini me quer bater, então deve fazê-lo»

Tudo começou com Roberto Mancini, que sugeriu que se Nasri jogasse sempre como na goleada caseira ao Newcastle United (4-0), seria mais regular. «Eu gostava de lhe dar um murro porque um jogador como ele devia jogar assim em todos os jogos. Não entendo como é que um jogador com a qualidade de Nasri não joga assim em todos os jogos», comentou.

Eis a resposta do ex-médio do Arsenal. «Se ele me quer bater, então deve fazê-lo. Arsène Wenger é o melhor treinador com quem trabalhei», finalizou, em declarações à imprensa inglesa.

Depois de alguns desacatos com Carlos Tevez e Mario Balotelli, Roberto Mancini parece ter encontrado um novo parceiro para trocar acusações públicas. Um clássico no reinado de Mancini no Etihad Stadium.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?