De filho para pai. Didier Drogba chegou ao Chelsea em 2004-2005, proveniente do Marselha, pelas mãos de José Mourinho. Por isso, não se esquece da influência que o 'Special One' teve na sua carreira nem do amor que o treinador luso nutre pelos londrinos. O regresso deverá ser uma questão de tempo.
«O José Mourinho tem de voltar. É um vencedor e está próximo dos jogadores. Foi para o Inter de Milão e está agora no Real Madrid, mas, ida e volta, ainda fala no Chelsea e adora o clube. Os adeptos querem que ele volte. Penso que a melhor solução para o clube é voltar a tê-lo, porque o objetivo é reconstruir a equipa e dar-lhe a força que tinha anteriormente», analisou o costa-marfinense, que hoje reencontrará Mourinho, mas na equipa contrária (Real Madrid-Galatasaray, 19.45 horas).
De resto, Didier Drogba lembra que José Mourinho ainda não venceu a Liga dos Campeões com o Chelsea. «A única competição que ele não ganhou aqui foi a Liga dos Campeões. Talvez essa seja uma das razões para que ele volte. É trabalho inacabado», concluiu, em declarações à imprensa inglesa.