loading

Espanha: João Pereira quer que o tratem como todos os jogadores

No Valência desde o início da corrente temporada, João Pereira recusa o rótulo de jogador faltoso. O internacional luso admite que dá o limite em todas as jogadas, mas nunca de forma maldosa. Do seu lado tem a estatística, pois soma menos do que uma falta por jogo.

Espanha: João Pereira quer que o tratem como todos os jogadores

«Vou sempre ao limite. Dedico-me ao futebol profissional há dez anos e a primeira vez que lesionei um futebolista foi o Arda Turan e foi sem querer. Em 21 jogos fiz 18 faltas, menos do que uma por jogo. Estou tranquilo», defendeu, garantindo que não mudará a sua postura e exige ser tratado como qualquer outro colega de profissão.

«Jogo há dez anos assim, com o meu caráter e não posso mudar agora. O Valência contratou-me assim. Os árbitros dentro de campo também querem fazer o melhor possível. Não acho nada anormal. Só peço que se quando se enganarem seja também para o resto e não sempre para mim», finalizou, em entrevista ao desportivo As.

Desde que chegou ao Valência, o defesa-direito formado no Benfica, mas que passou igualmente pelo Sp. Braga e Sporting, soma um total de 26 partidas oficias, entre Liga dos Campeões e Liga BBVA. Ainda não se estreou a marcar.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?