O avançado de 23 anos está a ser seguido pelo Tottenham, treinado pelo português André Villas-Boas, mas prefere concentrar-se em ajudar o Internacional.
O internacional brasileiro explicou ao “Globoesporte” que sonha jogar na Europa, mas só quando a mudança for boa para todas as partes.
''Um dia vou sair do Internacional, espero jogar na Europa porque é um sonho. Por enquanto não tenho pressa para sair e o importante é ajudar o clube. Quando sair do Brasil quero que a minha transferência também seja boa para o Internacional.''
Depois de revelado o interesse do Tottenham, vários rumores saíram na imprensa a dar conta de abordagens por parte de outros clubes. Leandro Damião classificou a situação como normal, uma vez que começou a dar nas vistas.
''Estou a viver o dia-a-dia, não me incomoda o interesse de outros clubes. Desde que o Tottenham esteve interessado em mim apareceram vários rumores na imprensa a ligar-me a clubes de todo o Mundo. Quando um jogador começa a dar nas vistas é natural que apareçam esses rumores.''