Depois de ter garantido presença nas meias-finais da Taça de Inglaterra e derrotado o Rubin Kazan, na primeira-mão dos quartos-de-final da Liga Europa, Rafael Benitez não se livrou de ouvir cânticos nas bancadas pelo nome de José Mourinho. Fernando Torres considera normal.
«Mourinho é muito querido pelos adeptos. Construiu um Chelsea campeão e é normal que o recordem porque foi muito importante para o clube. Também lembram Drogba, manifestam carinho por Lampard e Terry. Quando Abramovich chegou, construiu uma equipa e eles são os rostos de um Chelsea campeão. Mourinho está entre os ídolos do clube», admitiu, defendendo que os resultados devem ser o escudo de Rafael Benitez.
«No futebol, para o bem e para o mal, os resultados são o termómetro. Se os resultados forem bons, será visto de maneira diferente da forma como é visto hoje ou há dois meses. Quando Di Matteo chegou também foi como treinador interino e ganhou a Champions League», recordou, finalizando o seu argumento.
«Começámos o campeonato a lutar por sete títulos, agora só podemos vencer dois. Entendo as críticas a Benítez, mas o trabalho está a ser melhor do que dizem», rematou, em declarações à rádio Onda Cero.