O jogador francês Yohan Cabaye, do Newcastle, não entrega os pontos e considera possivel a reviravolta na eliminatória frente ao Benfica.
O capitão do Newcastle fez um breve comentário, ao site oficial do clube inglês, sobre o jogo de quinta-feira no estádio da Luz, no qual o Newcastle foi derrotado por 3-1.
''Começámos bem o jogo e conseguimos fazer o 0-1. Na 2.ª parte, quando o jogo estava ainda empatado a 1-1, o Papiss (Cissé) esteve próximo de fazer o segundo golo e depois desse lance consentimos dois golos infantis. Foram erros cruciais mas não temos de culpar ninguém. Perdemos todos juntos.''
Apesar dos dois golos de desvantagem, Cabaye considera que existe qualidade suficiente no plantel para dar a volta à eliminatória.
''Temos de manter a confiança. Sabemos o que temos de fazer em Newcastle e temos qualidade suficiente para alcançar a vitória e dar a volta à eliminatória. Falta disputar um jogo e é como se estivéssemos no intervalo. Isto ainda não acabou, temos de pensar de forma positiva. As oportunidades de golo que tivemos dão esperança para a segunda mão.''