Com dois golos de desvantagem para o Bayern Munique, nos quartos-de-final da Champions League, Antonio Conte mostrou ainda acreditar no apuramento para as meias-finais e poupou algumas unidades na receção ao Pescara, respeitante à 31.ª jornada da Série A. A vitória surgiu, mas as dificuldades existiram.
Todos os golos aconteceram na última etapa do encontro, que contou com o avançado Mirko Vucinic com o pé quente. O jogador montenegrino bisou, aos 73 e aos 78 minutos, dando uma fundamental vantagem à 'vecchia signora', já com as pernas algo cansadas.
Convém salientar que a superioridade da Juventus no encontro foi conseguida apenas depois da expulsão de Giuseppe Rizzo (vermelho direto), aos 72'. Ainda antes do apito final, o Pescara encontrou forças e reduziu, por intermédio de Emmanuel Cascione (83').
Com esta vitória, a Juventus manteve-se tranquila a olhar para baixo, no topo da Série A, antes da partida decisiva da próxima quarta-feira, em Turim, frente ao Bayern Munique. Os atuais campeões da prova somam 71 pontos, mais 12 pontos do que o Nápoles de Rolando, que receberá amanhã o Génova.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.