O jogador espanhol quer recuperar a sua boa forma física de modo a conseguir manter-se no clube londrino.
Fernando Torres fez um bom percurso no Clube Atlético de Madrid e no Liverpool, mas desde a sua chegada ao Chelsea em Janeiro de 2011 que não tem conseguido o desempenho esperado.
O jogador teve uma boa performance frente ao Rubin Kazan e comentou em entrevista ao Daily Mail que queria voltar a fazer as coisas que tinham feito durante toda a sua vida, e que tinha conseguido no Atlético e no Liverpool, mas que ainda não conseguira fazer no Chelsea.
''Estou a trabalhar nisso. Se soubesse a razão, resolveria o assunto num minuto. Mas a única maneira de resolver estas coisas é com trabalho'', explicou o espanhol.
Torres realçou que estava ciente de que as suas estatísticas ao serviço do Chelsea não eram as mesmas do resto da sua carreira mas afirmou que estava a lutar para voltar a conseguir esses números e que nunca iria desistir.
''Sou feliz aqui. Gosto de Londres e sou feliz neste clube. Vou dar o meu melhor pelo Chelsea. Existem demasiadas coisas que quero dar de volta as estas pessoas e quero mostrar os meus agradecimentos'', acrescentou Fernando Torres.